A felicidade é composta de pequenos prazeres.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quero toda a velocidade do mundo.

Somos ruínas. Somos o que foi uma casa com gente viva e crianças a crescer, fumo na chaminé, janelas abertas nas noites de verão, e hoje é tijolos espalhados na terra e arredondados pela chuva, telhas partidas na terra, caliça e terra espalhados no soalho podre de madeira, e ervas a crescer entre as tábuas do soalho. Alguma vez teremos sido uma coisa sólida, uma casa viva?

Considero-me prático e funcional. Respondi sempre pelo lado do senso comum. Dizer que estava tudo bem era a minha maneira de dizer que não estava doente, que não tinha sido preso e que contava regressar a casa como combinado.

Os pobres não sentem o seu próprio cheiro. Não é a magreza, mas o olfato que distingue os miseráveis dos mais ricos.

Aniversário é uma festa pra te lembrar do que resta.

Existe uma diferença entre nós: os nobres acreditam que a gente existe para lhes proporcionar sua posição# eu acredito que a posição deles existe para proporcionar liberdade às pessoas e eu vou assegurar de que a tenham. 

Há coisas que são resolvidas por governos. Há coisas que nenhum governo é capaz de resolver. Seremos nós, com o tempo que nos for concedido, que resolveremos. Por via da nossa cidadania em construção.

O choro vem quase chorando, como a onda que toca na praia. 

Entre na sua conta Frases