(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A ciência é grosseira, a vida é sutil, e é para corrigir essa distância que a literatura nos importa.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Aquele que tem caridade no coração tem sempre qualquer coisa para dar.

Estou deixando o nosso ninho… decidi voar sozinho.

A água corre tranquila quando o rio é fundo

O bom gosto é a capacidade de reagir continuamente contra o exagero.

A rapidez que as pessoas imprimem às suas vidas faz com que simplifiquem a realidade e fabriquem o que se chama a «personalidade do momento». Sobretudo nos políticos e homens à escala governativa, isso exprime-se por manifestações impulsivas, peculiares a cada hora, vinculadas às situações proteiformes.

O jornalista atribui a si mesmo uma missão, e essa missão tem notáveis semelhanças com uma operação de guerra: trata-se de conquistar audiências, bombardear com notícias num tempo precioso e milimetricamente calculado. O jornalista está em cima do acontecimento como se o evento fosse um alvo preciso. O acontecimento é a presa dessa aranha que é o repórter, nessa teia noticiosa que dá a volta ao planeta.

Dessa vez, eu achei que nós ficaríamos bem que eu esqueceria o que você disse eu tentei associar suas palavras, mas baby, você não pode esquecer o passado

Vê-se melhor quando não se vai para ver nada, quando os olhos procuram tudo o que possam achar. E encontram tudo.

Entre na sua conta Frases