A formosura é como o arminho: se não se defende, morre; se se defende, mancha-se.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Há dias escuros, até mesmo dias quando falhamos, mesmo dias quando caímos. Mas sempre pense isto: não tenha medo de falhar, não tenha medo de cair.

Você tem todo o direito de tentar me ensinar das tuas coisas, porque a vida é séria e guerra é dura, mas se eu não quiser aprender tudo, deixe eu viver minha loucura, pois nunca criticarei a sua.

A miséria de uma criança interessa a uma mãe, a miséria de um rapaz interessa a uma rapariga, a miséria de um velho não interessa a ninguém.

Se um homem é gentil com desconhecidos, isto mostra que ele é um cidadão do mundo, e que seu coração não é uma ilha que foi arrancada de outras terras, mas um continente que se une a eles.

Não há uma pegada do meu caminho que não passe pelo caminho do outro.

Porém, temendo Amor que aviso desse minha escritura a algum juízo isento, escureceu-me o engenho co’o tormento, para que seus enganos não dissesse

Muitas mulheres eu amei e com tantas me casei mas agora é Raul Seixas que Raul vai encarar, nem todo bem que conquistei, nem todo mal que eu causei me dão direito de poder lhe ensinar

Passamos muitas vezes do amor à ambição, mas nunca regressamos da ambição ao amor.

Entre na sua conta Frases