O que é o aparato da televisão para o homem, que tem apenas que fechar seus olhos para ver as mais inacessíveis regiões do visto e do jamais visto, que tem somente que imaginar para perfurar paredes e originar todos os Bagdás planetários de seus sonhos para erguer das cinzas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Um amigo deve ser mestre tanto na arte de adivinhar como na de permanecer calado.

Tenho escrito repetidamente que o nosso maior inimigo somos nós mesmos. O adversário do nosso progresso está dentro de cada um de nós, mora na nossa atitude, vive no nosso pensamento. A tentação de culpar os outros em nada nos ajuda. Só avançamos se formos capazes de olhar para dentro e de encontrar em nós as causas dos nossos próprios desaires.

Eu não sou louca, eu sou criativa.

Fiz café para o João e o José Carlos, que hoje completa 10 anos. Eu apenas posso dar-lhes os parabéns, porque hoje nem sei se vamos comer.

O frio não é maior que o cobertor

Acerte em tudo que puder acertar. Mas não se torture com seus erros.

Nunca te esqueças que não conheces a verdadeira história que está por detrás de quem acusas.

Maravilhas nunca faltaram ao mundo# o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las.

Entre na sua conta Frases