Abraço tem que ter pegada, jeito, curva. Aperto suave, que pode virar colo. Alento tenso, que pode virar despedida. Abraço é confissão. Abraço não pode ser rápido senão é empurrão. Requer cruzamento dos braços e uma demora do rosto no linho. Abraço é para atravessar o nosso corpo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

JESUS encorajou os cristãos a romperem as amarras do egoísmo e aprenderem a se doar, como jesus se doara. Disse que quem fecha os olhos para os que sofrem e passam necessidades não tem o amor de Deus. Um amor que não impunha condições nem esperava retorno, mas que se entregava espontaneamente.

Eu gosto de delicadeza. Seja nos gestos, nas palavras, nas ações, no jeito de olhar, no dia-a-dia e até no que não é dito com palavras, mas fica no ar…

Soa maravilhosamente. Um admirável novo mundo. Não há nada disso realmente, há? – Você não acredita nele? – O senhor acredita? – Há sempre um admirável novo mundo – disse Poirot – mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo.

Rezo a Deus, não pedindo cargas mais leves e sim ombros mais fortes.

Chora aos berros como as crianças até te estafares. Verás que depois adormeces.

Uma mulher apaixonada só recebe bem as censuras da sua consciência.

O meu coração que não muda de assunto… toda hora ele tem que lembrar…

Para mim não tem tempo ruim.

Entre na sua conta Frases