(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Este governo é incompetente. É preciso dizer claramente que o rei está nu.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quando alguém reclamar que você cometeu um erro, diga-lhe que pode ser algo bom. Porque sem a imperfeição nem você e nem eu existiríamos.

Ninguém resiste à lisonja sendo administrada, oportunamente, com a perícia e destreza de um hábil adulador.

When your legs are tired, walk with your heart.

Os livros que eu escrevo estão cheios de contradições que respondem às minhas contradições e às contradições que existem em todos nós, às forças contrárias que constantemente nos empurram em direção a polos opostos…

Se nunca nasceste de ti mesmo, dolorosamente, na concepção de um poema…estás enganado: para os poetas não existe parto sem dor.

Às vezes, você precisa de algum contato humano.

Eu amo seus olhos tão negros, tão puros, de vivo fulgor; Seus olhos que exprimem tão doce harmonia, que falam de amores com tanta poesia, com tanto pudor.

E agora pedem-me que fale sobre mim mesmo. nunca escrevi uma vírgula que não fosse uma confissão. Ah! mas o que querem são detalhes, cruezas, fofocas…Aí vai!

Entre na sua conta Frases