(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Galante conquistador, dispersando o pólen das flores, o vento faz uma boda universal.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A esperança é também uma forma de contínuo adiamento. 

Mais facilmente se julgaria um homem segundo os seus sonhos do que segundo os seus pensamentos.

Os espíritos não vêm de nenhum lugar. São como a água: estão dentro de nós.

Quero que gostem de mim até de burca.

As ideias têm de funcionar pelos cérebros e braços de homens, senão não serão mais que sonhos.

Mas Tu me chamaste, clamaste por mim e Teu grito rompeu a minha surdez… “Fizeste-me entrar em mim mesmo… Para não olhar para dentro de mim, eu tinha me escondido. Mas Tu me arrancaste do meu esconderijo e me puseste diante de mim mesmo, a fim de que eu enxergasse o indigno que era, o quão deformado, manchado e sujo eu estava”. Em meio à luta, recorri a meu grande amigo Alípio e lhe disse: “Os ignorantes nos arrebatam o céu e nós, com toda a nossa ciência, nos debatemos em nossa carne”. Assim me encontrava, chorando desconsolado, enquanto perguntava a mim mesmo quando deixaria de dizer “Amanhã, amanhã” … Foi então que escutei uma voz que vinha da casa vizinha… Uma voz que dizia: “Pega e lê. Pega e lê!”.

Lamento dizer que detecto em mim a indicação de que se tivesse nascido em Espanha há uns (…) séculos, poderia ter dado um excelente inquisidor.

A oração é a irmã trémula do amor.

Entre na sua conta Frases