Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Quem tem filho barbado é gato

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O homem é um animal inviável

A tristeza dá profundidade. A felicidade dá altura. A tristeza dá raízes. A felicidade dá ramos. A felicidade é como uma árvore que vai para o céu, a tristeza é como raízes que vão para o ventre da terra. Ambos são necessários, e quanto maior a árvore vai, chega mais profunda também simultaneamente. Quanto maior é a árvore, vão ser maiores as suas raízes, sempre na mesma proporção. É um equilíbrio.

Esse é o nosso mundo. O que é demais nunca é o bastante. E a primeira vez é sempre a última chance.

Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa.

Quanto mais dependeres do destino e mais te relacionares com gente dependente do destino, mais longe te encontras de sentir, da entrega e da vida na verdadeira acepção da palavra. Quanto mais do pior, menos do melhor. O teu destino é aquilo que tu pensas, aquilo que tu desejas para ti e te permites sentir, mas também pode ser aquilo que nunca ou jamais acreditarás vir a conquistar ou a sentir.

Observou-se mal a vida se não se tiver visto também a mão que, de uma maneira especialmente cuidadosa – mata.

O temer a morte, senhores, não é nada mas achar-se sábio quando um não é# pensar que se sabe o que um desconhece. Ninguém sabe se a morte pode ou não pode ser a maior de todas as bênçãos para um homem, mas os homens temem como se soubessem qual é o maior dos males.

Preciso conselhos, direções, preciso «conhecer-me a mim mesmo» – para perseverar e desenvolver o bom, evitar o mau, ou modificá-lo e disfarçá-lo: Mas há lá coisa mais difícil? Que se conheça a si mesmo – o homem que não tira os olhos de si mesmo, é quase impossível: anquilosa-se a gente num certo feitio moral, de que não sai.

Entre na sua conta Frases