Permanecer calado não me ofereceu vantagem alguma, pois meus inimigos, tão desejosos de me atrapalhar, chegaram a atribuir-me as obras dos outros escritores; e, tendo-me atacado à base destes textos, chegaram a fazer coisas que, a meu parecer, pertencem claramente a ânimos fanáticos e sem raciocínio.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho…

Acredito na sua palavra.

É pena que só tiremos lições da vida quando elas já nos não são úteis.

É que a gente parece duas crianças. Um mais birrento do que o outro. Somos mimados, cheios de vontade. A gente briga, muito. A gente discute, se bate, se xinga e até dizemos que nos odiamos. Ah, se todo ódio fosse assim. Mas você acaba voltando pra mim e eu voltando pra você. É como se tivéssemos um imã. Um polo positivo atraído por um negativo. É a física. Até a natureza conspira ao nosso favor.

Amar é querer que seja nós e outrem o máximo de nós.

Alguns morrem por sonhar, e outros sonham pra viver

Na escola, todos me caçoavam por ser muito magra. Era chamada de Olívia Palito, ou de esqueleto. Eu parecia um mosquito. Minhas pernas tinham o mesmo tamanho dos meus braços.

O homem, de um modo em geral, deve muito pouco aquilo que a vida lhe deu ao nascer – o homem é aquilo que ele faz de si mesmo.

Entre na sua conta Frases