Mas, depois de ressuscitar, irei adiante de vocês para a Galileia”.

Versículo Bíblico, Mateus 26:32
Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E quando ela está nos meus braços; As tristezas parecem banais; O meu coração aos pedaços; Se remenda prum número a mais.

Tenho fases, como a lua. Fases de andar escondida, fases de vir para a rua…  Perdição da minha vida!  Perdição da vida minha!  Tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha.

A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la.

O rap me diverte, faz eu viajar no mundo

E minha alma, sem luz nem tenda, passa errante, na noite má, à procura de quem me entenda e de quem me consolará…

Não há razões para não ser feliz, mas pra ser feliz, preciso de uma razão. E o motivo é você.

existência tem a constância da volubilidade. Na vaga flutuação dessa alma, como no seio da onda, se desenha o mundo que a cerca# a sombra apaga a luz# uma forma devanece a outra# ela é a imagem de tudo, menos de si própria.

Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros.

Entre na sua conta Frases