Pedro respondeu: “Ainda que todos te abandonem, eu nunca te abandonarei!”

Versículo Bíblico, Mateus 26:33
Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A verdade é que podemos aprender a condicionar nossas mentes, corpos e emoções para conectar a dor ou o prazer ao que quisermos. Ao mudar aquilo a que ligamos à dor e ao prazer, instantaneamente mudamos nossos comportamentos.

O tempo irá lhe dizer se venceu ou perdeu# mas ele sabe que, a partir daquele momento, não se pode fazer mais nada. O destino daquela luta está nas mãos de Deus.

Seis da tarde
Como era de se esperar
Ela pega
E me espera no portão
Diz que está muito louca
Prá beijar
E me beija com a boca
De paixão…

Ser incondicional é fazer as coisas por nós, mas de forma que os outros possam usufruir delas sem que precisemos que depois nos compensem, reconheçam ou validem o que quer que seja. Fazemos por nós, porque nos apetece e, quando assim é, não existem cobranças, expectativas nem falsas ideias de que não vale a pena. Vale sempre a pena quando temos vontade.

If it’s stiil in your mind , it’s worth taking the risk .

Arrombou meu coração, depois desapareceu.

… que é muito difícil você vencer a injustiça secular, que dilacera o Brasil em dois países distintos: o país dos privilegiados e o país dos despossuídos.

A alma é um olho sem pálpebra.

Entre na sua conta Frases