Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Voo sem asas# estou cego e guio# E no que valho mais menos mereço. Calo e dou vozes, falo e emudeço, nada me contradiz, e eu aporfio.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O amor sabe ao começo das férias grandes, o calor a aparecer e possibilidades infinitas à frente, o dia acaba quando adormecemos, mas quando adormecemos, adormecemos juntos, e então não acaba nada.

Algumas pessoas acham que foco significa dizer sim para a coisa em que você irá se focar. Mas não é nada disso. Significa dizer não às centenas de outras boas idéias que existem. Você precisa selecionar cuidadosamente.

O costume reconcilia-nos com tudo.

E ao me sentir ausente me busque novamente – e se deixes a dormir. Quando, pacificado, eu tiver de partir.

Ordem social é limitação de liberdade# desordem, liberdade ilimitada.

A tristeza, dissipando lhe a pouco e pouco, misturou-se á natureza em redor dele, tornou-se uma espécie de encanto, atraiu-o para perto das coisas e longe dos homens, e amalgamou cada vez mais aquela alma e solidão.

Sempre que tenhas medo, tenta explorar e descobrir que a morte espreitava em algum lugar. Todo o amor é da morte. A morte é a única fonte de medo.

A literatura não permite caminhar, mas permite respirar.

Entre na sua conta Frases