Dilema do homem: Na vigência do casamento ele se sente preso e atado. Quer, quer a separação. Não aguenta mais as limitações da vida comum. Aí pinta a separação e ele, mais do que a mulher, entra em pânico.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Verdadeiro valor não dão à gente# Essas honras vãs, esse ouro puro melhor é merecê-los sem os ter que possuí-los sem os merecer.

Pois perder tempo desagrada mais a quem mais conhece o seu valor.

Entenda que amigos vão e vêm. Mas nunca abra mão de uns poucos e bons.

Dobra o joelho irmão para de pedir milagre pro seu Deus, aproveita e pede perdão.

E por favor, não confunda o meu ponto de vista com cinismo. Os cínicos de verdade são aqueles que dizem a você que tudo vai dar certo.

Apesar de nos sentirmos incapazes de mudar o que está errado na gente e no mundo, o Amor ainda é mais forte, e nos ajudará a crescer.

Pecado é provocar desejo e depois renunciar.

Não tenham medo dos que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Antes, tenham medo daquele que pode destruir tanto a alma como o corpo no inferno.

Entre na sua conta Frases