Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Não se meu Deus é macro, talvez ele seja micro, silêncio e trovão.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Calma em tudo. Dardeja o sol raios tranqüilos.

Li que fumar fazia mal, parei de fumar. Li que beber fazia mal, parei de beber. Li que fazer sexo fazia mal. Parei de ler.

Quando se faz música, ou escreve ou cria, é o seu dever ter uma relação alucinante de sexo irresponsável sem camisinha com qualquer ideia que esteja trabalhando naquele momento.

(…) e em cada passo dessa linha pode se machucar, mas a esperança equilibrista sabe que o show de todo artista tem que continuar.

Ali manda, ali reina, ali namora, ali vive das gentes venerado; que o vivo lume e o rosto delicado imagens são nas quais o Amor se adora.

A gente é o que a gente escolhe ser. O destino pouco tem a ver com isso. [……] Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é.

O amor é o egoísmo duplicado.

Meus sonhos já dormiram por tempo suficiente, agora é hora de acordar!

Entre na sua conta Frases