Ali manda, ali reina, ali namora, ali vive das gentes venerado# que o vivo lume e o rosto delicado imagens são nas quais o Amor se adora.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Gente é tão louca e no entanto tem sempre razão. Quando consegue um dedo, já não serve mais, quer a mão. E o problema é tão fácil de perceber, é que gente nasceu pra querer.

A melhor maneira de promover a eficiência no uso de recursos é a concorrência interna e externa. Donde ser a oposição à abertura econômica e à globalização – em nome do combate ao neoliberalismo – uma secreção de cabeças suicidas. Ou talvez, o perfume de flores assassinas que mesmerizar mosquitos ideológicos.

O laço que une a sua família verdadeira não é de sangue, mas de respeito e alegria pela vida um do outro. Raramente os membros de uma família se criam sob o mesmo teto.

O jornalismo é uma catapulta imensa, posta em movimento por ódios mesquinhos.

Se falar da minha mãe, enfio sua cabeça naquela parede.

O que mais sabe, menos sofre: a sabedoria infinita é impassível.

Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir, para não enfrentar sorri para não chorar…

Esse fenômeno devia ter razão psicológica, de cuja investigação nos abstemos# porque o coração, e ainda mais o da mulher que é ela toda, representa o caos do mundo moral. Ninguém sabe que maravilhas ou que monstros vão surgir desses limbos.

Entre na sua conta Frases