Nosso dia vai chegar, teremos nossa vez. Não é pedir demais.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Conserva-se muito tempo o primeiro amante quando não se arranja logo outro.

Conhece-te. Aceita-te. Supera-te.

Se engana quem acha que a riqueza e o status atraem inveja… as pessoas invejam mesmo é o Sorriso fácil, a Luz própria, a Felicidade simples e sincera e a Paz interior.

O amor com seus contrários se acrescenta.

O que é o aparato da televisão para o homem, que tem apenas que fechar seus olhos para ver as mais inacessíveis regiões do visto e do jamais visto, que tem somente que imaginar para perfurar paredes e originar todos os Bagdás planetários de seus sonhos para erguer das cinzas.

O mundo soviético não poderá, indefinidamente, manter o gênio aprisionado na garrafa: à descentralização das decisões terá de corresponder, mais cedo ou mais tarde, o abandono do centralismo democrático.

Amor é fogo que arde sem se ver# É ferida que dói, e não se sente# É um contentamento descontente# É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer# É um andar solitário entre a gente# É nunca contentar-se de contente# É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade# É servir a quem vence, o vencedor# É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Algumas pessoas falam que eu tenho problemas com bebidas. Meu único problema é estar sóbrio. Eu me considero um bêbado socialista mais do que um bebedor social. Às vezes, a única felicidade é a bebedeira às vezes, nada mais importa. Eu continuo me perguntando porque me preocupo quando ninguém mais se importa.

Entre na sua conta Frases