A massificação procura baixar a qualidade artística para a altura do gosto médio. Em arte, o gosto médio é mais prejudicial do que o mau gosto… Nunca vi um gênio com gosto médio.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Coração de gente — o escuro, escuros.

É necessário acutilar o mundo oficial, o mundo sentimental, o mundo literário, o mundo agrícola, o mundo supersticioso – e com todo o respeito pelas instituições que são de origem eterna, destruir «as falsas interpretações e falsas realizações» que lhes dá uma sociedade podre. Não lhe parece você que um tal trabalho é justo?

Nunca se pode dizer até onde esse caminho nos levará# cede-se primeiro em palavras e depois, pouco a pouco, em substância também.

Só o silêncio preserva a sabedoria quando somos ameaçados, criticados, injustiçados.

Para que eu nascesse em São Paulo como não houvesse estrada de rodagem

Adestrei-me com o vento e minha festa é a tempestade. 

Assim como o Pai, que vive, me enviou, e igualmente eu vivo pelo Pai, também quem de mim se alimenta por mim viverá.

Se quiser derrubar uma árvore na metade do tempo, passe o dobro do tempo amolando o machado.

Entre na sua conta Frases