Também eu saio à revelia e procuro uma síntese nas demoras cato obsessões com fria têmpera e digo do coração: não soube e digo da palavra: não digo (não posso ainda acreditar na vida) e demito o verso como quem acena e vivo como quem despede a raiva de ter visto.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Mesmo no mais alto trono do mundo estamos sempre sentados sobre o nosso rabo.

A vida é baseada na base de vários baseados.

Nesse quarto escuro existe um menino assustado, ele é sozinho e teme que o mundo encontre o seu cantinho… Me entrega ele pra cuidar, eu sei guardar segredo eu sei amar… não conto pra ninguém que esse menino é alguém de barba e gravata e que esse quarto escuro é sua ALMA!

Vem, que eu conto os dias conto as horas pra te ver eu não consigo te esquecer.

Dias melhores virão, mas cabe a nós esperá-los.

Na aldeia, até as plantas tinham garras. Tudo o que é vivo, em Kulumani, está treinado para morder. As aves abocanham o céu, os ramos rasgam as nuvens, a chuva morde a terra, os mortos usam os dentes para se vingarem do destino.

E enquanto estava em sussustada sesta, chegou o Jaguadarte, ôlho de fogo,

Somos socialistas porque somos sociais-democratas, mas somos socialistas sem subordinação a dogmas marxistas, muito menos leninistas, sem subordinação a dogmas de apropriação coletiva dos meios de produção.

Entre na sua conta Frases