O elmo à cabeça, a espada à cinta, a lança ao braço, desço ao pátio e cavalgo o meu corcel sanhudo, e ele, a resfolegar, indiferente a tudo, rasga, como um fuzil, a escuridão do espaço.
Frases Relacionadas
O que é passageiro? – perguntou Elias. O inevitável! E o que é definitivo? As lições do inevitável.
Pode dizer-se que os vícios nos esperam, no decurso da nossa vida, como hospedeiros em cujas casas devemos sucessivamente alojar-nos# mas duvido que a experiência pô-los fizesse evitar se nos fora permitido percorrer duas vezes o mesmo caminho.
Se vocês são uma grande árvore, nós somos o pequeno machado afiado para cortá-la.
Sou uma mulher madura, que as vezes brinca de balanço. Sou uma criança insegura, que as vezes anda de salto alto.
Pras princesinha, patricinha, pras donzela de favela, a patricinha dá uma requebrada, na sequência dá uma empinada e a de favela dança e requebra, deixa os mlk louco por ela.
Realização: a morte do esforço e o nascimento do tédio.
Estamos em risco de nos destruir por conta de nossa cobiça e estupidez. Não podemos permanecer olhando para dentro de nós em um planeta pequeno e crescentemente poluído e superpovoado.
Mas ele o negou diante de todos, dizendo: “Não sei do que você está falando”.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: