Vibre o som desse andar, vague o doce perfume, dessa carne pagã, causa do meu desvelo, mando que te acompanhe o eterno pesadelo deste amor que ainda mais temo em dor se avolume.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Esse mundo é um saco de fingimento eles fingem nos alimentar nos fingimos ter alimento eles fingem nos educar nos fingimos ter educação conclusão nos somos mesmo um bando de cuzão

Eu acho que ela está mais preocupada com o fato de que eu não estou nem um pouco triste porque ela não gosta de mim. (Lady Gaga sobre Madonna)

Vejam só como é que é a ingratidão de uma mulher ela é o meu tesouro, nós fomos feitos um pro outro.

Quem não souber dar um choque de lucidez em sua emoção e em seus pensamentos jamais poderá dizer que é autor da própria história.

Te guardo solto pra se aventurar.

Morreremos sem conhecer uma fracção grande de nós. E isto apenas porque ela não teve oportunidade de se manifestar. Eis porque, por exemplo, nem todos sabem de si que são heróis, ou cobardes.

Escolheremos o nosso próximo mundo através daquilo que aprendermos neste. Não aprender nada significa que o próximo mundo será igual a este, com as mesmas limitações e pesos de chumbo a vencer.

Sou marginal de coração

Entre na sua conta Frases