Vive, mata e produz, nessa faina enfadonha; E, o fascinante olhar a arder como uma joia, morre na própria teia, onde trabalha e sonha.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A morte é simples mudança de veste, somos o que somos. Depois do sepulcro, não encontramos senão o paraíso ou o inferno criados por nós mesmos.

O amor serve para muitas coisas, mas nunca para receber.

Gostaria de encontrar um lugar onde houvesse outros iguais a mim. Mas como seria outra pessoa igual a mim? Eu não sei como é que sou…

“Na minha vila tranquila a vida eu levava e nessa felicidade a verdade eu não via, ela vivia dizendo “”Não vou te deixar””, ela queria fazer o meu pranto rolar e o meu pranto rolou”

Não é o inferno se todo mundo souber meu nome esta noite.

Éramos proibidos, mas amámo-nos à maneira de Deus, até que a morte nos separasse, claro está, o problema é que havia várias mortes para experimentar e é por isso que ainda aqui estamos, quantas vezes é possível amar-te pela primeira vez?

Reze. Há um poder imensurável nisso.

Entre na sua conta Frases