Minhas mãos ainda estão molhadas do azul das ondas entreabertas, e a cor que escorre de meus dedos colore as areias desertas.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A bondade é um capricho temperamental: não temos o direito de fazer os outros vítimas de nossos caprichos, ainda que de humanidade ou de ternura.

É que não consigo mais viver assim

O homem está morto.
A barba não sabe.
Crescem as unhas.

Há uma só verdade: tudo é mentira.

Nosso cérebro não pode fazer o que julga não poder fazer.

O único conselho é este: escutar. Tornarmo-nos atentos a vozes que fomos encorajados a deixar de ouvir. Tornemos essas vozes visíveis. E mantenhamos viva essa capacidade que já tivemos na nossa infância de nos deslumbrarmos. Por coisas simples, que se localizam na margem dos grandes feitos. Um contínuo da escola, um servente que presta apoio às aulas laboratoriais, pode ser mais sugestivo do que o mais prestigiado académico. O que importa do ponto de vista do escritor é a capacidade que essa personagem tem de suscitar história e de nos revelar facetas da nossa própria humanidade.

Deus é demasiado perfeito para poder pensar noutra coisa senão em si próprio.

Porque não há nada oculto, senão para ser revelado, e nada escondido, senão para ser trazido à luz.

Versículo Bíblico, Marcos 4:22
Entre na sua conta Frases