Pode ser a palavra de um amigo,

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A cultura é fundamental para a identidade de um povo, mas, se ela nos impede de nos colocar no lugar outro e pensar antes de reagir, torna-se escravizante.

“Já li, Sócrates, Platão e Aristóteles, mas em nenhum deles li: “”vinde a mim, todos os cansados e oprimidos que eu vos aliviarei”””

Tu não compras nem a alegria, nem a saúde, nem o amor verdadeiro.

Eu me esqueci no armário. Pensei estar vivendo, estudando, trabalhando, sendo! Pensei ter amado e odiado, aprendido e ensinado, fugido e lutado, confundido e explicado. Mas hoje, surpreso, me vi no armário embutido calado, sozinho, perdido, parado.

Todo mundo quer me falar do
que eu preciso.

Se decepcionar com minha pessoa não quero destruir a minha vida atoa. A minha noiva a qual eu amo não merece sofrer. Quero curtir minha liberdade ver meu filho nascer acompanhá-lo crescer e dar a ele o que eu não pude ter.

Parece-me fácil viver sem ódio, coisa que nunca senti, mas viver sem amor acho impossível.

A vida é uma longa despedida de tudo aquilo que a gente ama.

Entre na sua conta Frases