…TODA A BUSCA É UM ATO DE FÉ…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A educação é o grande motor do desenvolvimento pessoal. É através dela que a filha de um camponês se torna médica, que o filho de um mineiro pode chegar a chefe de mina, que um filho de trabalhadores rurais pode chegar a presidente de uma grande nação.

A arte de viver é simplesmente a arte de conviver… simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!

A melhor maneira de promover a eficiência no uso de recursos é a concorrência interna e externa. Donde ser a oposição à abertura econômica e à globalização – em nome do combate ao neoliberalismo – uma secreção de cabeças suicidas. Ou talvez, o perfume de flores assassinas que mesmerizar mosquitos ideológicos.

Uma vez que uma pessoa esteja determinada em se ajudar, não há nada que possa detê-la.

A arte de oprimir os povos foi-se modificando. A ambição sofreu grandes alterações. Agora os homens usam de conteúdo cultural, violador de multidões na sua conduta# não é a força do braço nem o nome de família que alimentam o seu prestígio – é antes a energia duma convicção que se imponha pela utilidade que prometem.

A ocasião há que se criar, não esperar que chegue.

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo.

Raramente pensamos sobre o que temos, enquanto sim pensarmos sobre o que nos falta. Portanto, ao invés de gratidão, estamos amargados.

Entre na sua conta Frases