De repente o céu fica negro, o vento sopra forte, as séries aparecem trazendo ondas assustadoras. É o mar separando os homens dos meninos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Diziam que com o meu nariz eu nunca poderia estar na capa de uma revista.

Mas a mulher madura tem um som de adágio em suas formas. E até no gozo ela soa com a profundidade de um violoncelo e a sutileza de um oboé sobre a campina do leito.

Mais uma vez quebrando a cara com a sua ex…

Pensa antes de reagir diante de estranhos, mas não diante de quem ama.

Pra cá e pra lá e Pra lá e pra cá.

A melancolia compõe-se de oscilações morais, das quais a primeira atinge a desesperação e a última o prazer; na mocidade é o crepúsculo matutino, na velhice o da tarde.

Declaro aqui agora que eu sou sempre seu fã, menina.

Senhor, que castigo! Eu sou um riacho tão límpido, tão formoso, e você me obriga a atravessar um pântano sujo como esse! Como faço agora?

Entre na sua conta Frases