(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tudo que Deus disse nas profecias vai se realizar. Só que algumas pessoas têm mais consciência disso. Elas estão mais ligadas com o lado espiritual da vida.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A simplicidade não é uma coisa simples.

Que grande quimera é o homem! Que confuso caos! Que misto de contradições! Juiz de todas as coisas, e não mais do que um mísero verme! Grande guardador e depositário da verdade e, contudo, um mero acervo de incertezas! Glória e escândalo do Universo!

Quando alguém se entrega ao ofício de ensinar, com uma fé conspícua e soberana, acreditem que a desilusão vive nele, como as ondinas num lago, como no elemento que as criou.

Temos mais força do que vontade e é por isso mesmo que nos desculpamos imaginando que as coisas são impossíveis de atingir.

Grutas, troncos, penhascos da espessura, se o meu bem, se a minha alma em vós se esconde, mostrai, mostrai-me a sua formosura!

Não há mais porta, mas também não tenho mais vontade de entrar.

Errar é humano, persistir no erro é burrice

Não creia no que os seus olhos lhe dizem. Tudo o que mostram é limitação. Olhe com o entendimento.

Entre na sua conta Frases