(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Por vezes, perdemos pessoas cuja falta lamentamos, embora essa falta não nos faça sofrer# e outras, cuja falta nos faz sofrer, mas cuja perda não lamentamos de todo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Olhe com mais atenção. Ele vive em você.

Um poeta satisfeito não satisfaz. Dizem que sou tímido. Nada disso! Sou é caladão, introspectivo. Não sei porque sujeitam os introvertidos a tratamentos. Só por não poderem ser chatos como os outros?

Tudo compreender não é tudo perdoar. A psicanálise nos ensina não apenas o que podemos suportar, mas também o que devemos evitar. Ela nos diz o que deve ser eliminado. A tolerância para com o mal não é de maneira alguma um corolário do conhecimento.

Às vezes perco na vontade, de sentimentos que eu ainda não senti.

A luta pelo dinheiro é santa – porque é, no fundo, a luta pela liberdade: mas até uma certa soma. Passada ela – é a tristonha e baixa gula do ouro.

Dirigindo-se imediatamente a Jesus, Judas disse: “Salve, Mestre!”, e o beijou.

Versículo Bíblico, Mateus 26:49

Ouvi Roberto Carlos pra saber como fazer 

Se o conhecimento pode criar problemas, não é através da ignorância que podemos solucioná-los.

Entre na sua conta Frases