A maioria dos homens tem, como as plantas, propriedades ocultas, que o acaso põe a descoberto.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Dar-te mil beijos pra te acordar.

Vai ser o inferno, mas sou durão, e existe maneira melhor de se sacrificar do que pela felicidade de outra pessoa?

Quando não podemos corrigir alguma coisa, o melhor é saber suportá-la.

Todo o pensamento é imoral. A sua própria essência é a destruição. Se pensamos em qualquer coisa, matamo-la: nada sobrevive à reflexão.

Deus é a palavra, Cuidado! Cuidado com o que você fala, em qualquer situação ou instante de sua vida.

Por que eu preciso morar em grandes cidades, viver desesperado dentro de um carro para lá e para cá, restringir imensamente o meu tempo de convivência com as pessoas de quem eu gosto, reduzir o meu ócio criativo para ficar num lugar onde vão me oferecer apenas e tão-somente dinheiro?

Quanta explicação para a história do homem. Mas é tão simples, afinal. A história do homem é a história da importância de nós. O resto são maneiras ou expedientes ou condicionamentos de isso se efetivar.

O que faço de bom, faço malfeito. Pareço artificial quando sincera . Mera falta de jeito pra viver. Sou a filha predileta do defeito.

Entre na sua conta Frases