(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não existe tal coisa como um infortúnio tão mal que as pessoas hábeis não saibam de ele tirar proveito, como também não existe uma felicidade tal que os mais volúveis não transformem em prejuízo próprio.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É a vitimização que corrói o mundo e a preguiça que lhe ateia fogo.

Fomos crianças e, depois, transformámo-nos em nós. Com essa experiência, quando olhamos para elas, acreditamos que também elas se transformarão em nós. Vê-las, sabendo isso e sabendo que elas ignoram essa certeza, faz com que sejamos portadores de um segredo que preferíamos não conhecer, que nos afasta das crianças quando tudo o que queríamos era ser crianças, voltar a merecer um pouco dessa pureza, desse descanso.

Que planeta engraçado! É todo seco, pontudo e salgado. E os homens não têm imaginação. Repetem o que a gente diz…

Se alguém te der um tapa, oferece o outro lado da face para outro tapa.

Você tem que servir a si mesmo. Ninguém vai fazer isso para você.

O essencial é invisível aos olhos.

Todos os nossos sonhos podem-se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los.

Quando considero a duração mínima da minha vida, absorvida pela eternidade precedente e seguinte, o espaço diminuto que ocupo, e mesmo o que vejo, abismado na infinita imensidade dos espaços que ignoro e me ignoram, assusto-me e assombro-me de me ver aqui e não lá. Quem me pôs aqui? Por ordem de quem me foram destinados este lugar e este espaço?

Entre na sua conta Frases