Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Posso mudar se me penso mudado.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os perdedores veem os raios.

E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo

O medo é mudo. Além disso, ninguém guarda melhor segredo do que uma criança.

Sempre haverá mais ignorantes que sabedores, enquanto a ignorância for gratuita e a ciência dispendiosa.

Vai ver a gente não conhece o amor direito prazer eu sou um cara cheio de defeitos igualzinho aquela que você aprendeu amar.

Hoje só não tiro fotos ou dou autógrafo se ficar em casa. Incomodar, não incomoda, mas tem coisa que faz falta, tipo ir à praia, ir ao shopping, dar um rolê, praça de alimentação, McDonald’s e voltar pra casa.

“Não há dúvida de que a memória é o estômago da mente. Da mesma forma como o alimento é trazido à boca pela ruminação, assim as coisas são trazidas da memória pela lembrança. Para associar os seres humanos entre si, não basta a identidade da sua natureza; é necessário ensinar-lhes a falar uma mesma linguagem, isto é, a da compreensão; a usufruir uma cultura comum; e a compartilhar os mesmos sentimentos. De outro modo, o ser humano preferirá encontrar-se com o seu cão, a encontrar-se com uma pessoa estranha””.”

Pretidão de Amor, tão doce a figura, que a neve lhe jura que trocara a cor. Leda mansidão, que o siso acompanha; Bem parece estranha, mas bárbara não.

Entre na sua conta Frases