livros que eu beijo de joelhos, como se enternecidamente beijasse as mãos benditas dos que os escreveram! Lê os versos de António Nobre, o meu santo poeta da Saudade. Lê o «Fel» de José Douro, o malogrado poeta esquecido e desprezado. Lê «Doida de Amor» de Antero de Figueiredo, e depois diz-me se eles te irritam!…”
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar
Frases Relacionadas
Quem é capaz de domar seu coração, é capaz de conquistar o mundo.
Os ingratos pensam minorar ou justificar a sua ingratidão, memorando com frequência os vícios e defeitos dos seus benfeitores.
Ri sempre de maneira que alguém fique, sem saberes, a chorar dentro de ti. Porque se o riso permanece, o que encontra dentro de ti é o idiota que lá estava à sua espera.
Todo crédito e toda a glória pertencem ao Pai.
Nós podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro# a verdadeira tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Toda a coisa necessária é por natureza aborrecida.
O que não é justo é grave, o que não é sábio é triste.
Boa romaria faz quem em sua casa está em paz
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: