A felicidade, quando é vista como o ponto mais alto da tua vida, é uma nulidade. Uma serenidade. E a serenidade é uma seca. Esquece a felicidade. Quando quiseres viver, exige-te loucura, exige-te algo que não tem sequer denominação – de tão forte, de tão intenso, de tão único: de tão tudo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A genialidade e a loucura têm algo em comum: ambos vivem em um mundo que é diferente da que existe para todos os outros.

E quando tudo desmoronar, sabe quem vai estar ao teu lado? Deus!

Eu bailo em poemas, multicolorido! Palhaço! Mago! Louco! Juiz! Criancinha! Sou dançarino brasileiro!

Recebemos muitas ofertas de Lady Gaga, Fogo Fighters e Coldplay. Bandas realmente enormes, grandes. Mas saímos fora, não queremos nada disso

Eu preciso dizer-lhe que… te adoro, simplesmente porque você existe.

Não busqueis riquezas com arrogância, mas apenas as que possais obter justamente, não moderadamente, distribuem alegremente, e partai satisfeitos.

Se o veneno, a paixão, o estupro, a punhalada não bordaram ainda com desenhos finos a trama vã de nossos míseros destinos, é que nossa alma arriscou pouco ou quase nada.

Todos os homens sabem uma quantidade prodigiosa de coisas que ignoram saber. Sabermos tudo quanto sabemos? Essa simples investigação esgota a filosofia.

Entre na sua conta Frases