(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O medo da loucura. Ver a loucura em todas as emoções que se esforçam sempre para a frente e que nos fazem esquecer de tudo o resto. Que é, então, a não loucura? A não loucura é ficar parado, de pé, como um mendigo à soleira da porta, ficar ao lado da entrada, apodrecer e cair.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quem sabe interpretar a natureza reconhece-lhe todo o poder de cura que tem.

Pensando ter amor nesse momento desesperada você tenta até o fim.

Sei não, mas tô achando que já dancei na tentação da sua cor.

A verdade depende de quem olha.

E também as memórias gloriosas daqueles Reis que foram dilatando a Fé, o império, e as terras viciosas de África e de Ásia andaram devastando, e aqueles que por obras valerosas se vão da lei da morte libertando: cantando espalharei por toda a parte, se a tanto me ajudar o engenho e arte.

O amor não precisa de memória, não arredonda, não floreia: faz forte estilo. E fim.

Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota.

Mas por que meu destino me mostrasse que nem ter esperanças me convinha, nunca nesta tão longa vida minha cousa me deixou ver que desejasse.

Entre na sua conta Frases