O medo da loucura. Ver a loucura em todas as emoções que se esforçam sempre para a frente e que nos fazem esquecer de tudo o resto. Que é, então, a não loucura? A não loucura é ficar parado, de pé, como um mendigo à soleira da porta, ficar ao lado da entrada, apodrecer e cair.
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar
Frases Relacionadas
Há pessoas que a sociedade aprova, cujo único mérito consiste nos vícios que servem ao comércio da vida.
Antes de sair em busca de vingança, cave duas covas.
A compreensão é a recompensa da fé.
Os ricos só fazem o mal porque o povo lhes estende o pescoço.
Antigamente todos me tratavam mal, não sou mais um marginal. Mas se estar à margem for negar o que não me convém, então eu sou marginal.
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas.
Ele foi na de ferro, comprando frutas pelo caminho
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: