(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Deus fez tudo de nada. Mas o nada aparece.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

1.       A partir dos desejos mais profundos vêm frequentemente os ódios mortais.

Fim de festa, viola na cesta

O nosso espírito é feito de desordem, acrescido de um desejo de ordenar as coisas.

Não se pode trabalhar num esgoto sem cheirar a esgoto.

Sempre quis caminhar olhando pro alto sem ter medo de tropeçar. Sempre quis caminhar cantando bem alto que eu nunca mais vou errar.

A aviação e o rádio nos aproximou. A própria natureza dessas coisas é um apelo eloquente à bondade do homem, um apelo à fraternidade universal, a união de todos nós. Neste mesmo instante a minha voz chega a milhares de pessoas pelo mundo afora. Milhões de desesperados: homens, mulheres, criancinhas, vítimas de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes. Aos que podem me ouvir eu digo: não desespereis! A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia, da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano. Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores sucumbem e o poder que do povo arrebataram há de retornar ao povo. Sei que os homens morrem, mas a liberdade não perecerá jamais.

A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente.

Um dia desses eu te levo pra jantar só te libero no outro dia de manhã

Entre na sua conta Frases