Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

É necessário acutilar o mundo oficial, o mundo sentimental, o mundo literário, o mundo agrícola, o mundo supersticioso – e com todo o respeito pelas instituições que são de origem eterna, destruir «as falsas interpretações e falsas realizações» que lhes dá uma sociedade podre. Não lhe parece você que um tal trabalho é justo?

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A alma modela a face, como o sopro do antigo oleiro modelava o vaso fino.

A globalização não é uma invenção das manchetes de jornais de ontem. Ela foi iniciada com as navegações portuguesas em busca do Oriente que também resultaram na chegada dos europeus ao Brasil.

“Marius tinha sempre dois trajes completos; um velho, “”para todos os dias””, outro novo, para as ocasiões extraordinárias. Ambos eram negros. Tinha só três camisas, uma trazia vestida, outra estava na cômoda, e outra na lavanderia. Renovava-as a medida que iam ficando usadas. Mas como estava quase sempre coçada, abotoava o casaco até o pescoço.”

O importante não é a casa onde moramos, mas onde, em nós, a casa mora.

O pobre lastima-se de querer e não poder, o avarento ufana-se de que pode, mas não quer.

Hoje a mãe do meu namorado e eu viramos a cabeça juntas e quase nos ‘beijamos’. Que bom que não rolou. Desde criança odeio língua de sogra.

A verdade «sou eu». Quando o outro disse «o Estado sou eu», disse a mesma coisa. Só que meteu a polícia para não haver dúvidas e outros a dizê-lo também.

Entre na sua conta Frases