As duas qualidades mais preciosas em Arte, que mais raramente se reúnem: Realidade e Poesia.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nada, Esta Espuma por afrontamento do desejo insisto na maldade de escrever mas não sei se a deusa sobe à superfície ou apenas me castiga com seus uivos. Da amurada deste barco quero tanto os seios da sereia.

A moda determina as opiniões de muita gente.

Se eu fosse um singelo agricultor mesmo que simples cultivaria a terra com amor e afinco só pra ver teu riso.

As pessoas não são preguiçosas. Elas simplesmente possuem objetivos impotentes, isto é, objetivos que não as inspiram.

O amor é caprichoso e temperamental. Vem quando quer e vai sem avisar.

Se vocês são uma grande árvore, nós somos o pequeno machado afiado para cortá-la.

O homem é absurdo por aquilo que busca, grande por aquilo que encontra.

O infortúnio é um degrau para o génio, uma piscina para o cristão, um tesouro para o homem hábil e um abismo para o fraco.

Entre na sua conta Frases