(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O amor arrasta ao luxo, sobretudo amor de elegante idealismo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria em torno de seus próprios passos.

Nunca dês demasiado a um poeta, arrepender-te-ás. São sempre os últimos a encontrar estacionamento para o carro, mas quando chove não se molham, passam entre as gotas da chuva. Não por serem mágicos, ou serem magros, mas por serem parvos. A falta de sentido prático dos poetas não tem graça.

Tomara que a tristeza te convença que a saudade não compensa. E que a ausência não dá paz, e o verdadeiro amor de quem se ama. Tece a mesma antiga trama que não se desfaz

Todos os homens nascem com um nariz e cinco dedos, mas ninguém nasce com um conhecimento de Deus.

Coração e cérebro vivem sob o mesmo teto num casamento sem amor. …E cada vez que o coração celebra uma vitória sobre o cérebro o cotovelo se prepara para doer.

Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha.

Os homens são animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula e da malícia de um camelo.

Quando eu lembro do estalar do chicote, meu sangue corre gelado, lembro do navio de escravos, quando brutalizavam a minha alma.

Entre na sua conta Frases