Nós não inventamos nada. Quando estamos a fazer um livro estamos a falar de nós mesmos. É você que está no livro, através daquelas vozes. Ou melhor, é apenas uma voz.
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar
Frases Relacionadas
A cultura do espírito identificar-se-á com a cultura do desejo.
Enquanto houver 1% de chance, existirá 99% de Fé
Você espera o pior das pessoas.
Os hábitos são tão difíceis de combater, porque neles a inércia, que em geral se opõe a qualquer ação, se associa a um certo sentido rítmico de atividade.
Quanto melhor se enche a vida, menos se tem medo de perdê-la.
Te adorando pelo avesso pra mostrar que ainda sou tua.
Ignorante: uma pessoa que desconhece certas coisas que nos são familiares, conhecendo outras coisas das quais nunca ouvimos falar.
Os portugueses são pouco dados a elogios – temem que afecte negativamente a qualidade e positivamente o preço.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: