Só se pode sentir a evidência das coisas até um certo ponto: além disso, ou nos rebaixamos ou nos aproximamos do sentimento superior que nos liberta. De facto, o verdadeiro estado de liberdade é o de ultrapassar a imaginação.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Congratulo-me com aquele que soube triunfar# mas se não for capaz de esquecer a que ponto triunfou, eu o lastimarei.

Acredito na cerração inconsciente. O cérebro está funcionando o tempo todo, embora não o conheçamos. À noite, segue o que pensamos durante o dia. Quando trabalho muito em uma coisa, faço questão de reunir todos os fatos a respeito antes de me aposentar; Muitas vezes fico surpreso com os resultados … Estamos pensando o tempo todo; é impossível não pensar.

É difícil livrar os tolos das correntes que reveram.

Da paz e do amor eu quero muito mais não tenho a vida ganha eu vou correndo atrás.

Arrisque, ouse, avance na vida.

A celebridade é uma indelicadeza. Dar nas vistas é ser desprezível.

A cabeça tem entendimento especulativo, as mãos têm entendimento prático, e este é só o entendimento que faz as coisas.

Não existe desespero tão absoluto quanto aquele que surge nos primeiros momentos de nosso primeiro grande sofrimento, quando não conhecemos ainda o que é ter sofrido e ser curado, ter se desesperado e recuperado a esperança.

Entre na sua conta Frases