Não são as palavras que distorcem o mundo, é o medo e a vontade. As palavras são corpos transparentes, à espera de uma cor. O medo é a lembrança de uma dor do passado. A vontade é a crença num sonho do futuro. Não são as palavras que distorcem o mundo, é a maneira como entendemos o tempo, somos nós.
Frases Relacionadas
Caso não tenha notado, não dou a mínima para o seu conforto.
O orgulho, em homem pobre, é uma paixão terrível. No rico expande-se em pompas, que deslumbram os seus inimigos. No outro respira pela vingança surda, quando o não devora lentamente.
Quero respeito e sempre ter alguém, que me entenda e sempre fique ao meu lado, mas não, não quero estar apaixonado.
Porque em noites como esta a tive entre meus braços, minha alma não se contenta com tê-la perdido.
Dizem uns que perderam o mundo, outros que nele se perderam, como se alguém alguma vez tivesse agarrado o fio desta meada.
Não há lugar para o segundo lugar. Há apenas um lugar no meu jogo e é o primeiro lugar.
A ideia central do amor não é nem mesmo um compromisso de relacionamento, o primeiro é um compromisso pessoal de ser a melhor versão de si mesmo, com ou sem a outra pessoa.
Quero meus amigos bem, esquecer dos vacilão
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: