Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Ninguém nasce a odiar outra pessoa devido à cor da sua pele, ao seu passado ou religião. As pessoas aprendem a odiar, e, se o podem fazer, também podem ser ensinadas a amar, porque o amor é mais natural no coração humano do que o seu oposto.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O indivíduo que pensa contra a sociedade que dorme, eis a eterna história, e a primavera terá sempre o mesmo inverno a vencer.

O espírito são procura o real, o espírito insano agarra-se ao irreal.

O desejo de observar (…) uma harmonia preestabelecida (…) é um estado emocional (…) semelhante ao de uma pessoa religiosa ou ao de uma pessoa apaixonada.

Há empregos em que é mais fácil ser homem de bem, que parecê-lo ou fazê-lo crer.

Ah, não há saudades mais dolorosas do que as das coisas que nunca foram!

Senhor, que castigo! Eu sou um riacho tão límpido, tão formoso, e você me obriga a atravessar um pântano sujo como esse! Como faço agora?

Não é que ele queira prosseguir, na verdade ele não sabe estar parado.

Ainda sou o mesmo, bobo apaixonado , se estiver errado não quero nem saber, eu só sei que a vida, e mais colorida, com você.

Entre na sua conta Frases