Bom, sabe bem as pessoas falarem comigo em termos de seres um herói. Isso não me é realmente dirigido. Usam-me como um cabide em que penduram toda a adulação.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Querida, vamos trepar? – Não quero. – De certa forma, eu também não queria. Aliás, foi por isso que perguntei.

O que as paredes pichadas têm pra me dizer? O que os muros sociais têm pra me contar? Por que aprendemos tão cedo a rezar? Porque tantas seitas têm, aqui seu lugar?

Olho o céu com paciência. O azul não me cansa. Uma ave voando não significa que está partindo. Uma ave voando pode estar regressando…

As boas intenções têm sido a ruína do mundo. As únicas pessoas que realizaram qualquer coisa foram as que não tiveram intenção alguma.

Nos assuntos de grande importância devemos ocupar-nos menos em criar oportunidades que em aproveitar as que se apresentam.

Desconhecemos os desígnios do universo, mas sabemos que raciocinar com lucidez e agir com justiça é ajudar esses desígnios, que não nos serão revelados.

A compreensão de uma pergunta é a metade da resposta.

O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.

Entre na sua conta Frases