Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Nada se assemelha à alma como a abelha. Esta voa de flor para flor, aquela de estrela para estrela. A abelha traz o mel, como a alma traz a luz.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Desejo é realização antecipada.
Cada um tem hoje o que desejou ontem e terá amanhã o que deseja hoje.
Todo desejo, na essência, é uma entidade tomando a forma correspondente.
A vida é sempre o resultado de nossa própria escolha.

No dia em que a gente ver um gato maltês casar com uma alegre andorinha saindo os dois a voar, o noivo e sua noivinha, Dom Gato e Dona Andorinha.

Todo amor é bonito. Feio é não amar.

Alguém me disse, com a voz embargada, que agora, sim, estava convencido da existência de Deus, porque os trabalhos psicografados de Humberto de Campos eram evidentemente dele mesmo. – Mas isso não prova a existência de Deus… Prova apenas a existência de Humberto de Campos.

Há um ideal comum a todos, ideal que dispensa consumo de ideias: coisa em si materialíssima, que se chama ideal em virtude de tácita convenção, feita há cinco mil anos, de nos enganarmos uns aos outros, e cada qual a si.

Numa Paixão de tudo em si mesmo.

Depois de um tempo, aprendi que o meu dedo do meio também é resposta.

Conhece-te, aceita-te, supera-te.

Entre na sua conta Frases