(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A verdade vai incomodar algumas pessoas, é que algumas pessoas preferem o que é de mentira. A mentira acaricia, a verdade dói. A mentira adoece, a verdade cura. A mentira vem de graça, a verdade vai te custar caro. A mentira está em todo lugar, mas a verdade, só dentro de você.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Assim como a obediência é o compêndio e união de todas as virtudes, assim a desobediência é o dispêndio e destruição de todas.

Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão.

Tenho tanta autoridade quanto o Papa, só não tenho tantas pessoas que acreditem nela.

O fato de que sou escritora: uma mulher escritora, não uma dona-de-casa que escreve, mas alguém cuja existência, em sua totalidade, é comandada pelo ato de escrever.

Quem tudo quer tudo perde

Toda informação é, de certa forma, uma proposta ou elemento de formulação de propostas. É matéria-prima fundamental da ação política e, portanto, do trabalho cotidiano dos movimentos populares.

O uso frequente da astúcia é sinal de pouca inteligência, e quase sempre quem se serve dela para cobrir-se de um lado acaba por se descobrir do outro.

Como é que se pode julgar em quesitos? Meu jeito de falar, meu cabelo, como eu me visto?

Entre na sua conta Frases