Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Prefiro morrer do que te ajudar, seu cabeça de pombo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Em termos de cérebro, eu tenho a herança dos leões. Já em termos de força bruta, os genes não me favoreceram.

Só: em má companhia.

Diz, fala, exclama cada um consigo mesmo, sem que seja quebrado o silêncio exterior. Há um grande tumulto; tudo fala em nós, exceto a boca. As realidades da alma, por não serem visíveis e palpáveis, nem por isso deixam de ser também realidades.

Viva de forma que a pessoa que você se tornará no futuro possa olhar para trás com gratidão e admiração pela que é hoje.

Casamento – é muito difícil conhecer uma pessoa com quem se vive muito próximo, porque há um fenómeno de desfocagem, porque se está tão próximo não há uma perspectiva para conhecer, só para amar.

Cada personagem que eu já fiz tem algumas semelhanças. Eu fiz telemarketing, então eu fiz isso para viver. É a mesma coisa que vender ações. Toda a razão de eu fazer filme foi para me afastar de um trabalho sem vergonha

O que a fotografia reproduz ao infinito só ocorreu uma vez: ela repete mecanicamente o que nunca mais poderá repetir-se existencialmente.

E se isso for pecado, quem vai nos julgar?

Entre na sua conta Frases