A marca de sua ignorância é a profundidade da sua crença na injustiça e na tragédia. O que a lagarta chama de fim de mundo, o mestre chama de borboleta.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Um lugar deve existir
Uma espécie de bazar
Onde os sonhos extraviados
Vão parar.

Vocês que fazem parte dessa massa… a margem do que possa parecer… e ver toda essa engrenagem… já sentem a ferrugem lhe corroer. Oh! vida de gado, povo marcado, povo feliz!!!

Sol com sol no teu aniversário um sol maior.

O único impossível é o que julgarmos que não somos capazes de construir.

Para ser feliz, você não precisa de grandes conquistas materiais. Você já tem o pôr-do-sol, as estrelas, os pássaros, o sorriso dos seus amigos, seus irmãos. Agradeça a Deus, pois você tem tua vida. Tem o dia que está começando, tem sua força e determinação. Com todos esses presentes da vida, o resto você constrói!

Lisa… o cão está latindo!

As colónias são o resto de maldição do nosso imperialismo absurdo.

Logica e razão são coisas da terra. Eu divido as coisas da terra, coisas do universo e coisas da coisa. E as coisas da coisa, minha filha, essas é que são o negócio, entende? Quem é que pode explicá-las?

Entre na sua conta Frases