E quando estiveres consolado (a gente sempre se consola), tu ficarás contente por teres me conhecido. Tu serás sempre meu amigo. Terás vontade de rir comigo. E às vezes abrirás tua janela apenas pelo simples prazer… E teus amigos ficarão espantados de ver-te rir olhando o céu. Tu Explicarás então: Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!
Frases Relacionadas
Ai, a lua que no céu surgiu não é a mesma que te viu nascer dos braços meus. Cai a noite sobre o nosso amor e agora só restou do amor, uma palavra: adeus
Mocidade é tarefa para mais tarde se desmentir.
Quando fui chanceler, era notável a falta de diversidade. Era muito pequeno o colorido no Itamaraty. Não fica bem, não fica bonito. É melhor ter um leque muito mais variado. Não tem cabimento ser monocromático, nós não somos assim.
Eu adoro a minha pele negra, e o meu cabelo rústico. Eu até acho o cabelo de negro mais educado do que o cabelo de branco. Porque o cabelo de preto onde põe, fica. É obediente. E o cabelo de branco, é só dar um movimento na cabeça ele já sai do lugar. É indisciplinado. Se é que existem reencarnações, eu quero voltar sempre preta.
Eu os batizo com água, mas ele os batizará com o Espírito Santo”.
Que é mais fácil dizer ao paralítico: Os seus pecados estão perdoados, ou: Levante-se, pegue a sua maca e ande?
Na escola, todos me caçoavam por ser muito magra. Era chamada de Olívia Palito, ou de esqueleto. Eu parecia um mosquito. Minhas pernas tinham o mesmo tamanho dos meus braços.
O que o poeta quer dizer
no discurso não cabe
e se o diz é pra saber
o que ainda não sabe.
COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE
Os comentários do Frases’ são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo: