Não caminhes à minha frente, porque não te seguirei. Não caminhes atrás de mim, pois não te guiarei. Só existe uma felicidade na vida, amar e ser amado.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Amar é breve, esquecer é demorado.

O pecado é amor de si mesmo, até o desprezo de Deus.

Para os jovens de hoje, eu digo. “Acredite no futuro, o mundo é cada vez melhor, ainda existem muitas oportunidades” Por que, você acha que, quando eu era criança, eu pensei que era muito tarde para mim ser bom em alguma coisa? (43 palavras)

Para enxergar com clareza, basta mudar a direção da mira.

É saudável rir das coisas mais sinistras da vida, inclusive da morte. O riso é um tônico, um alívio, uma pausa que permite atenuar a dor.

Nos primeiros trinta segundos de tensão, cometemos os maiores erros de nossas vidas, falamos palavras e temos gestos diante das pessoas que amamos que jamais deveríamos expressar.

Isto é para as pessoas que tem uma voz dentro de si, que conversam com ela. Essa é a voz que as pessoas devem escutar, pois em tudo que vão fazer, existe um caminho errado e um caminho correto, e se escutarem bem, verão o caminho correto, porque existe uma voz interna conversando com todo mundo.

Uma velhice enganada é a maior sem-razão do tempo: uma mocidade desenganada, é a maior vitória da razão.

Entre na sua conta Frases