Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A pergunta que mais me faço é: por que não? Eu tenho as armas de que necessito para me defender, e mesmo que eu perca, eu ganho, já perdi algumas vezes e sei como funciona a lei das compensações.

Máscaras. – Há mulheres que, por mais que as pesquisemos, não têm interior, são puras máscaras. É digno de pena o homem que se envolve com estes seres quase espectrais, inevitavelmente insatisfatórios, mais precisamente eles são capazes de despertar da maneira mais intensa o desejo do homem: ele procura a sua alma – e continua procurando para sempre.

Uma vida inteira de felicidade! Nenhum homem vivo conseguiria suportá-la. Seria o inferno.

É fundamental reconheceres a tua importância na tua vida.

Odiamos o que quase somos.

Devo ser a FIONA pois só aparece OGRO na minha vida.

A beneficência é sempre feliz e oportuna quando a prudência a dirige e recomenda.

Antes dessa candidatura, as pessoas me diziam Will na rua. Depois, eles começaram a me contar o Sr. Smith. Essa é a única coisa que é diferente em mim.

Entre na sua conta Frases