(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Refugiei-me na poesia com ferocidade de tímido.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

“””Mãe, o que é que é o mar, Mãe?”” Mar era longe, muito longe dali, espécie duma lagoa enorme, um mundo d´água sem fim, Mãe mesma nunca tinha avistado o mar, suspirava. “”Pois, Mãe, então mar é o que a gente tem saudade?”””

Não me coloque em uma sala cheia de humanos. Nunca faça isso comigo. Especialmente numa festa.

Não julgueis para não serdes julgados. Pois com o julgamento com que julgais sereis julgados, e com a medida com que medis sereis medidos.

Tu és a matéria plástica de meus versos, querida… Porque, afinal, eu nunca fiz meus versos propriamente a ti: eu sempre fiz versos de ti!

Há mais perigo em teus olhos do que em vinte espadas!

Isso?
Aqui?
Já?
Assim?

O sinal intelectual exterior da vaidade é a tendência à zombaria e ao rebaixamento dos outros. Só pode zombar e deleitar-se na confusão dos outros quem, instintivamente, se sente não vulnerável a semelhante zombaria e rebaixamento.

No amor nunca os pratos da balança estão equilibrados. E como a essência do amor é etérea, quem pesa mais é quem ama menos.

Entre na sua conta Frases